sexta-feira, 17 de abril de 2015

O Obscuro Pós-moderno (homem hipócrita pós-moderno)

Eu sou uma projeção de um pseudo intelectual, superior, ainda assim, à todos que conheço
eu uso gola polo listrada e não sei combinar com calças ou bermudas
a moda nunca algo atraente
nem modelos

gosto de pescoços, não de sorrisos
não sou vampiro, só fui before it was cool
gosto de saliva, de beijos e toque suave de seda
gosto de compactos e não de sedans

gosto de maconha e abomino cigarros
mas fumo mais cigarro que maconha pois não tenho contatos
tem uma menina linda que não olha pra mim
tem um travesti me olhando e pensando porque eu não chego logo nele

eu bebo bebidas baratas e caras se as baratas estiverem na moda
não gosto de emos, hipsters, punks, metaleiros, nazistas, corintianos, crentes, asiáticos, cariocas, paulistas e sulistas e nordestinos e capricornianos e todo o povo latino.
até que eu pare um momento pra pensar

eu uso óculos, não tenho dinheiro, mas uso óculos
pago de santo e conservador, desejando um face sitting e um gang bang
leio livros que ninguém lê
vou aos shows em que o povo não está nem aí
eu sempre chego atrasado, nas escolas e nas festas
fico calado por vergonha de sorrir


Nenhum comentário: