quarta-feira, 25 de março de 2015

Molduras

Eu não sinto como se quisesse fazer alguma coisa hoje.
As vezes acho que sou um fantasma
e que os raios de sol me atravessam toda tarde.
As vezes acho que sou a trilha sonora triste
no epílogo de um filme singelo e bonito,
ou uma folha seca que o vento carregou pra muito longe.
Me sinto assim quando trabalho
e quando chego em casa no fim do dia.
Quando não tenho nada pra fazer o dia todo,
bem como quando preciso lavar a louça.
As unhas crescem, os pelos crescem,
mas continuo apenas uma fração do infinito.
Ou um buraco negro, sugando a luz que carrega a vida.

Ao menos eu sei que as vezes isso passa.
E eu vejo as outras pessoas,
acho que posso ser bom e gentil
para que eles não se sintam assim.
Eu penso que não tenho cor,
ou se tenho, só tenho uma.
Num mundo tão colorido, cheio de tons,
nada vivo me interessa,
não sou tão fã assim dessas molduras

Nenhum comentário: