quinta-feira, 28 de maio de 2015

O Coração Tardio

Oi, parabéns. Soube que a sua vida está indo muito bem.
Pensei em te chamar antes, mas leva um tempo
pra fugir dos clichês,
pra ser sincero e soar convicto.

Eu devia ter te chamado pra sair
e tomar aquele uísque que sempre combinamos.
Ouvir uma banda legal, ao vivo.
Te pedir um beijo pra guardar pra mim.

Depois das nossas conversas achei que devia ter feito isso.
Nada forçado mas bem ensaiado e orgânico
porque eu acho que rolava essa "tensão" vez ou outra.
As vezes era o seu olhar. As vezes era minha imaginação.

Eu sei que pode ser nada!
Nunca fui bom em captar estes sinais misteriosos...
É que eu me perco frequentemente tentando focá-los
entre a linha do horizonte e a dos seus lábios

Queria te dizer isso pessoalmente.
Mergulhar nos seus olhos pra saber a sua reação.
Será que você desviaria o olhar? Ficaria vermelha e sorriria,
sem graça, dizendo algo que soa abafado de ansiedade?

Agora não dá mais. Temos outros amores
Cuidamos deles, e eles cuidam de nós.
Existe paixão, e o sonho duradouro. Eu nunca negaria...
Mas ainda assim precisava confessar

Eu tinha que trazer tudo à tona
porque eu não consigo me desprender.
A noite vem e com ela o meu delírio
A ideia louca de que, dito tudo, um "eu quero" é mais que provável

Me desculpa se me enganei, ou se soou como engodo
Talvez a minha mente seja realmente um labirinto
sem saída e sem prêmios. Ando obcecado por aí
Talvez lá eu apenas sonhasse e era você o tempo todo.

Nenhum comentário: