quinta-feira, 4 de novembro de 2010

tempo

ando sem ter muito o que escrever ultimamente. Acho que minha cabeça foi invadida por alguma coisa mais fantasiosa que as noites de bebedeira. Ou será paixão?

Não sei.

Mas, em contrapartida, ou contra partida, ou ainda contra-partida, estou preparando algo como um livro de contos. Ainda não tem nome, ainda é meio cinema novo com café, mas eu quero ele impresso.

Vai levar um tempo, devido à atividades paralelas. Mas pra quem gostou e gosta deste blog, e entrou aqui de alguns tempos pra cá e viu que não há nada de novo: acalme-se, isso é bem a vida mesmo, sem grandes novidades durante um período.

O que vou postar nos próximos dias e semanas serão notas que podem ou não constar nesse apanhado de contos. Nenhum desses contos será postado no blog, por motivos óbvios, daqueles que a gente quer saber mesmo já sabendo.

Mas continuo querendo saber porque as mulheres gostam mais do que escrevo que os homens. Me sinto meio Chico Buarque, mas sem o sotaque carioca, e sem os olhos verdes.

Bebamos a isso!

Nenhum comentário: