sábado, 5 de junho de 2010

Não Goste de Mim

Você escreve meu rosto, você sorrí e dá voltas
você é um tornado quando quer me beijar
eu sou um desejo e um descanso, quem sabe
você é meu repouso.
você é o tornado e eu, a porta
o catalizador dos seus movimentos
você é a chuva e eu o girassol
não posso mais esperar um pingo seu
você tem verdades que me desafiam no olhar
e eu te dou mil beijos de beija-flor
esperando você florear seu corpo
esperando você deixar eu te provar

você é tanto pra mim quanto eu gostaria que fosse
e mais do que eu poderia compreender
você tem as marcas, eu tenho os tendões
agora acho que poderíamos nos conhecer

eu não aguento esperar
e você me faz imaginar primaveras
me faz tocar o centeio, me faz sonhar
e eu não reproduzo seu despetalar
estou inseguro, e você é mais incerta
é como pássaros que querem migrar
e eu canto tanto quanto posso pra que fique
fique bem aqui, pra poder me vigiar

Não goste de mim
se não for pra ser de igual pra igual
pois você verá fraquezas minhas
verá que sou tão mortal quanto qualquer outro no jardim
e não goste de mim, se for só pra ter
alguém pra conversar e convencer teu ser
olhe para mim, olhe para você
decida o que quer ser
e se for pra gostar de mim, eu te entrego meu amar

2 comentários:

E s t e r _ disse...

é nóis q é vesgo, Luan Santana!!
kkkkkkkkkkk³

Katrina disse...

para gostar assim, tem que se gostar do reflexo