quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dois Mundos e Um Quarto

tem dois mundos dividindo nosso quarto. Um é colorido, o outro preto e branco.
tem duas palavras pixadas na parede. Saudade e amor. Nenhuma delas coube mais em mim, e por isso pixei por todo o quarto.

tem uma aura dividindo nossas metades, uma sombra cobrindo metade da cama. Você dorme tão suavemente que não quero te mostrar que vejo em nossas paredes uma rachadura.

você está tão presente em minha vida quanto o pensamento vão de que a vida corre bem. Tem vida e morte separando nossos beijos.

lembra, quando você chegava e queria me beijar, e pisava sob minhas botas pra chegar na minha boca. Eu queria ter ver tão de perto que não te encontrava, eu acho. Eu queria tanto te abraçar outra vez que fosse, só um segundo que pudesse.

você ficou reclusa, num canto imerso das nossas lembranças, tão palpável e intocável. Você virou meu sonho.

tem dois mundos dividindo nosso quarto. Tem muita dor dividindo meu coração.

Nenhum comentário: