terça-feira, 30 de março de 2010

Tempo da Felicidade

Você me disse que o seu amor
tem te deixado encabulada
vou tentar ser breve ao elogiar
esse seu jeito de me olhar
quando estamos conversando

e quando você volta a sorrir
pensando que é tudo besteira
acho que é melhor agir
para o bem ou para o mal
mas de qualquer maneira
roubar um beijo seu seria surreal

porque acontece, baby
a felicidade dura o tempo de um suspiro entre beijos
e eu quero tomar seu tempo
e baby, quem sabe assim nós não matamos seus anseios

Você está sempre dizendo
que não tem pra onde ir
eu quero te dar a solução
sem sofrer só por sentir
que não está do jeito certo
que não podia deixar de estar

E se eu te beijasse agora e você quisesse evitar
eu até entenderia, mas não iria mais voltar
porque não teria como andar pra trás
é que acontece que eu acho, baby
a felicidade dura o tempo de um suspiro entre beijos
e eu quero tomar seu tempo
baby
quem sabe assim nós dois matamos nossos anseios
não só os seus
baby

Nenhum comentário: