quarta-feira, 17 de março de 2010

Quero um beijo da morena

Morena.
quando você passa eu entorto
quando você passa e sorrí
quando você passa e eu te canto
morena que é, anda pelos cantos
passando a mão na parede enquanto anda
deixa eu ver teus anéis
deixa eu ver seu vestido rendado
sua boca carnuda
morena
eu quero um beijo da morena
que enquanto ela anda eu entorto

Ah, morena, quando você passa sorrindo e nem diz oi
eu fico doido de paixão e bebo mais cachaça pra ilustrar
meus pensamentos de você
nessa história de te chegar e não querer

Morena da perna bonita, do olho mais escuro
morena dos clichês que nunca foram datados
morena que faz eu beber, morena que faz eu cantar você
eu quero um beijo da morena
beijo doce, beijo duradouro
eu quero seu beijo
e só de pensar eu bebo mais cachaça pra esquentar
me dá um beijo morena, que seu jeito é de matar
me dá um beijo morena, ou então pára de passar

Nenhum comentário: