segunda-feira, 8 de junho de 2009

não bate!

Meu coração é fraco e amável
meu coração adoeçe facilmente
meu coração é tristonho
é gentil, mas inconsistente

meu coração é selvagem
bate forte sob pressão
bate latente
cada batida é explosão

meu coração já não bate
meu coração esfriou
meu coração é duro
endureceu pelo amor que passou

meu coração foi ferido
meu coração chora
meu coração não bombea
meu coração, ao bater, demora

meu coração
não sei por que
bate feliz
quando te vê

meu coração reage ao medo
meu coração te quer mal
em meu coração já azedo
o que era açucar hoje virou sal

como é o seu coração?
tem marca, cicatriz, tatuagem?
teu coração é puro?
ou tem tatuagem?

meu coração
não sei por que
não bate bem
quando te vê

meu coração é uma linha no infinito no amargo fim do teu horizonte teu semblante me parece insólito de dor de beijo de mágoa como refletir parece difícil eu rimo pra te encantar então desce e me dá um beijo que meu coração hoje em dia doi ao pulsar e eu não sei onde aperto o botão de desligar de amor eu morro mas terno hei de ser no meu funeral acenda velas as mais bonitas rosas que encontrei e você nunca mee deu um beijo e eu esperei na janela e adormeci e não sei quantas vidas se passaram quando nossos lábios se tocaram foi tocante e pra você eu não sei eu não sei batebatebate bate bate não bate

não bate

Nenhum comentário: