segunda-feira, 8 de junho de 2009

Moon on the Water

a lua cheia surge
gentilmente nos braços de um belo dia
sigo meu caminho
aguardando um momento com minha querida

a lua cheia surge
vagarosamente na superfície cheia de barro
você está lá
sorrindo pra mim durante todos esses anos


que tolo
não sei sobre o amanhã
o que poderia ser
eu fui tolo
e poderia me deixei levar
mesmo agora eu sinto
o fim

velho romance
flutuando como um cisne
você está lá
sorrindo em meus braços durante todos esses anos

que tolo
não sei sobre o amanhã
o que poderia ser
eu fui tolo
podia me deixar levar
mesmo agora ainda sinto
o fim

mas que tolo!
eu não saberia sobre o amanhã
o que diabos poderia ser!
Eu fui um tolo
que poderia se deixar levar
mas mesmo agora eu sinto
o fim

lua cheia surge
gentilmente nos braços de um belo dia que se acaba
e você está lá
sorrindo nos meus braços durante todo esse tempo


(adaptado de Beat Cruzaders)

Nenhum comentário: