sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Fumaça

Tem fumaça saindo do seu castelo
adentrando nossas casas como uma peste
nesse solo agreste

E eu abraço minha família
esperando que as horas passem
e escureça logo essa paisagem
e desfaça essa maldade

tem fumaça entrando nas janelas e portas
e inalamos sua insanidade
e choramos a sua loucura
minhas crianças não estão me vendo

Existe fogo no seu coração
por favor pare com essa intoxicação

A pupila dilata quando o ambiente se acinzenta
e estamos todos com a mesma vontade
de polar o muro
e ganhar o mundo

você deixou a segurança do seu lar
acreditando que havia algo a encontrar
e que fui eu quem tentou te inibir
que fui que te forçei a mentir

Existe fogo no seu coração
por favor pare com essa amarga ilusão

Você não tem a quem recorrer
quando a chuva te aquiescer
você não vai poder lutar
quando o vento vier a te apagar

Se existe fogo no seu coração
por favor pare essa abdução
se existe fogo no seu coração
aceite que não passou de tentação

Nenhum comentário: