quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Provocadores

após milênios, eis que retorno sem nada e nem pra contar algo leagal, só coisa chata!
Mas vamos diretamente às pedras!
eu discuto alguma coisa de política, mesmo sem ser grande sabedo dessa ciência porca! Assim como discuto algo sobre artes e direito, etc. Então, estou na comunidade de Capetinga discutindo com alguns camaradas sobre a política local, e com esta não estou nem um pouco satisfeito, e a maioria daqueles que discutem política comigo também não estão.

porém, como é de praxe no orkut, surgiram alguns provocadores. pessoas que não entendem bosta nenhuma, e se jogam na conversa, provocando pessoas que estão lá puramente para discutir algo que compartilham: a insatisfação!

a natureza do provocador e entrar e fazer festa, achando que pode se aproveitar de outros membros, jogando uns contra os outros, e até distorcendo a discussão, para um assunto de sua preferencia. E quando indagam o porque dos seus pensamentos, ele foge, ou insulta, como se toda a discussão fosse a respeito de sua opinião. Essa é a sua natureza, pelo menos atrás de um pc .

no caso específico da comunidade de Capetinga, o provocador acredita que tem uma grande carta na manga, e sendo mais específico, é contra mim, e pra me provocar. O que ele quer? me destruir? me chantagear?

não sei...

mas ele não vai me destruir, ele não tem poder suficiente pra isso. tão pouco vai me chantagear, prefiro me ferrar sozinho do que favorecer alguém que se acha esperto!

você é esperto, né, provocador?

Enfim, existe também o provocador que chega pra explodir tudo, mudando pensamentos, gerando idéias e plantando a semente da mudança!!! Esses eu admiro, eles vem, jogam a bomba e você que decide o que fazer com ela. Essa postagem eu dedico a esses caras, porque desses sim, que tem algum conteúdo, ah, desses eu sou vítima!

uma pena, acabo soando influenciável. Mas esses caras são fodas, convivo com alguns, sou amigo de alguns, e admiro esses caras!

tudo tem um lado ruim e um lado misterioso, o gênero provocador do orkut é um desses.

Nenhum comentário: