quarta-feira, 29 de maio de 2013

Faz Falta

Você
Não vai adiantar escrever
dizer o contrário na frente do espelho
ver coisa melosa na TV

Você aparece nos comerciais
dá saudade de dizer alguma coisa
deslizar a mão pela sua cabeça
gesto de amor e compreensão
que eu não tenho mais

faz falta ouvir sua voz
mais alta que o rádio
mas alta que o motor do carro
faz falta você na primavera

fazem falta teus dedos arrumando minhas gravatas
faz falta o cheiro do nosso canto
o cheiro do teu cabelo
o jeito como você prendia o cabelo
o jeito como prendia as cortinas

você saiu e deixou só um tapete
que dizia "faz falta"
e eu não quis dizer que fazia
agora não digo nada
falta voz pra dizer que sinto a sua falta

Eu só assisti
você escorregar seus dedos pela porta
eu escutei a porta do carro
eu escutei seus sapatos voando pela janela
faz falta ver você brava
ver você acordar
te perguntar coisas bobas
sobre nós, hoje, e o que poderia dar errado
e o que poderia fazer tanta falta
tanta falta...

Nenhum comentário: