quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu Coração é a Estrada

Não disfarça o que eu decidi sozinho
eu quero seguir meu caminho
agora não há o que eu possa fazer com nós dois

Você escolheu suas palavras
e escolheu muito bem
agora você já não deve mais nada a ninguém

Espero que entenda, não estou em você
o que eu vivi e não pude fazer
deixo lacrados meus passos aqui
quem sabe um dia eu volto a te ver sorrir

E não vou me deixar levar
mas hoje não queria ir embora
mas meu coração está la fora

Você diz que essa pressa não leva a nada
mas meu coração é a estrada

Entendo que você queira que eu esteja ao seu lado
mas eu sinto que algo estará errado
enquanto você não ver o que eu fiz
nem viver o que eu vi
você vai viver no seu canto a imaginar
como o mundo lá fora será

então não me deixa ficar
preciso ir pra ter um lugar pra voltar
então não me deixa ficar
preciso ir pra ter um lugar pra voltar

Nenhum comentário: