quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Descrição

ela é singela
não é aquele mulherão, não tem o corpo mais belo nem é bronzeada
ela não tem aquelas combinações de rosto tipo atriz da rede globo
não tem aquela boca carnuda que todo mundo paga pau
não tem seis dedos no pé, nem foi modelo, nem é artista
ela nem prestou vestibular
mas ainda e desde que botei os olhos nela, vi que ela é linda
linda para mim, que seja
em meu estado atual, não tenho tempo para estereótipos

sabe o que me atrai nela?

quando ela se senta no chão, batendo papo, e apoia as mãos nos joelhos
tem um olhar curioso como se visse tudo pela primeira vez e sempre de maneira nova
os cabelos dela passam pelo rosto
e dão ênfase a cada centímetro da face
quando ela fala das coisas de que gosta sua pele arrepia
é visível quando ela gosta de algo
e detesta quando a deixam sem graça
seu rosto enrubesce
e ela olha para o chão como que procurando a máscara
e quando ela me sorrí confidenciando sua opinião
eu sei que quero ela pra sempre pra mim

mas essa é só uma descrição, para entendê-la é preciso vê-la
e eu a amo mais que tudo, sem querer ser óbvio

Nenhum comentário: