sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sopro

O ultimo sopro de vida se vai
o ultimo sonho de te amar também
acho que nunca é facil
mas é sempre visível
o vento nos sopra pro além
mar

eu acreditei que o vento soprava
em minha direção
e que você sempre estava em meus braços
ouvindo nossa canção
que jamais conheci

acho que foi assim que aprendi a soprar
a vela cuja luz oscila
o fogo que nos faz amar
tive que acordar

você soprou em meus ouvidos
coisas que nunca ouvi
quando te olhei nos olhos
sem perceber eu sorri
e te perdi

vou andar na chuva
vou caminhar ao anoitecer
esperando aquele sopro que irá me aquecer
sem o tempo parar
vou tentar te encontrar
se o sopro da minha vida continuar

eu sopro os barcos de papel
eu sopro os barcos de papel
eu sopro os barcos de papel
sopro o papel

Nenhum comentário: