sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Sangue


Hoje vim te contar

como deixei de te amar

acho que estou mais sóbrio

só não sei como lutar

ando sempre sozinho

e penso em nunca falar

acho que sou um moinho

sem água pra me rodar

acho que estou sozinho por que quero

se eu quero...

ontem a sombra do espelho me fez ver

que estamos seguindo outros caminhos

quando começa a chover

quando criamos espinhos

parece não haver nada pra ver...

tenho andado senil, descontente

com desejo ardente

de te ver e chorar

ando por aí simplismente

esperando o tempo passar

acho que ando sozinho

sou um estranho no ninho

Estamos seguindo em outra direção

como veias que não passam pelo coração

estancamos o sangue na ferida

pra não doer a partida

Somos o sangue...

somos as estrelas...

somos humanos...

fomos meros enganos...

Armas Patrióticas





Nenhum comentário: