sábado, 16 de agosto de 2008

Games

Quando eu ví o trailer do novo Alone in The Dark, pensei que seria um sucesso absoluto. inovador, A.I interessante, um modo de exploração dinâmico...
Que bosta! estava errado!!

É duro admitir quando se gosta de um jogo, e se cria expectativas acerca dele, que este é um lixo! Ele tem bugs horríveis, o cenário some do nada! Coisa de Ps1 mesmo!!! A camera em 3° pessoa então, é um desastre! o modo em primeira pessoa quase se salva, mas tem suas limitações também...
Os pesonagens são toscos, fracos e feios, a dublagem é bem porca, os efeitos sonoros falham, e os inimigos são extremamente burros, e as vezes, dóceis.

Mas a trilha sonora principal, meu amigo! essa vale o jogo (pirata)!!! a música tema é muito legal!
eu não me arrependo de ter comprado esse jogo. Fazia muito tempo que estava "com os dedos coçando" de vontade de achar algum game que me fizesse vibrar de vontade de te-lo, joga-lo!!! Alone in The Dark fez isso, então não posso nega-lo completamente. ainda não zerei, mas estou avançando sempre que encontro tempo, e olha que está difícil, mas (infelizmente0, esse jogo é curto, então logo eu vou postar aqui que zerei, aposto!


Outro game que estou jogando agora é o Odin Sphere, e, caramba! Que jogo bonito visualmente!!! Ele é bem caprichado, e o movimento dos personagens é suave!!! Os gráficos são 2d, mas isso não atrapalha em nada o ritmo do jogo. O game corre naquele estilo Mario World, que não decepciona nunca e que, inclusive, tem dado um show nos hack'n'slash da vida. A Konami deveria aprender alguma coisa com a Square Enix, ou melhor, com a Tri-Ace, e seu Valkyrie Profile Silmeria!

De qualquer forma, o game explora a mitologia nórdica de uma maneira interessante, apesar das valquírias parecerem mais com dançarinas. O jogo perde apenas num ponto, pra mim... as mudanças de fase são um broxante filho da...

As fases são relativamente curtas, e vc enfrenta, as vezes, um monte de inimigos, que tornam a diversão do game alucinante, e logo tem que passar pra fase seguinte, depois que a leva de inimigos morre... e talvez na outra tela, o número de inimigos seja bem mais reduzido, e isso broxa o jogador um pouco.

enfim, o Odin Sphere é uma pequena pérola tardia do ps2, e o Alone in The Dark é uma grande decepção, que mostra que talvez a franquia que criou um gênero tyalvez não volte a ver seu trono, se é que teve um trono!

Nenhum comentário: