sábado, 16 de agosto de 2008

Começando... de novo?

É o seguinte: eu já tive um blog e eu o abandonei, porque perdi contato com a internet, completamente! E isso está prestes a acontecer de novo, mas não vou me desfazer do blog desta vez, vou tentar postar sempre, uma vez por semana, no dia que der na telha...

Como não tenho nada melhor pra falar agora, acho que devo fazer um apanhado geral do que está rolando na minha conturbada vida!

Atualmente estou morando junto com a Isabela, minha namorada (e noiva), e trabalho em uma Lan House. Posso dizer que minha situação nestes dois ambientes, casa e lan house, não me dá espaço suficiente pra me sentir à vontade em qualquer lugar.

Também estou fazendo Design, depois de brigas conturbadas e dois anos gastos com idéias infruíferas, e que, em sua base, apenas serviram pra me dar coragem de sair de casa e fazer o que quero e gosto...

chega de falar disso...
Aqui vou falar de jogos, filmes, música, leitura, entre outras coisas que tenho vontade de conversar demais, só que as vezes nem tenho pra quem falar.

É isso, chega de enrolação, e vamos pra um post mais decente... e de hoje!

Nenhum comentário: