quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fim

eu quero queimar cada tronco de árvore da Amazônia
quero matar à machadadas cada mico leão dourado, e fuzilar cada tucano que sobrevoasse para longe das chamas.
eu queria respirar a fumaça recém saída dos carburadores de caminhões
queria beber a água poluída debaixo dos curtumes
quero tirar a virgindade da jovem mais pura, e torna-la a mulher mais imunda da cidade
queria engolir um saco plástico, e derreter as calotas polares
eu queria jogar cada velho na frente do ônibus que iria tomar
queria explodir as igrejas
queria rasgar a monalisa
martelar qualquer escultura de Rodin
queria matar todos os animais em extinção do zoológico de Londres
eu queria ser um sol prestes a morrer
queria me tornar a matéria negra que puxaria toda a galáxia com a força de minha gravidade
queria ser o buraco negro, de onde nada sai
eu quero espalhar a peste sobre os homens
eu quero todo o mal do mundo
eu sou todo o mal do mundo
eu carrego isso sozinho pela noite, dentro do meu coração
atrás de mim, fica só o frio

Nenhum comentário: