terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Entrega

não estou bêbado.

é um bom começo para esse texto, que escrevo como certo desabafo...

sou um cara cansado. Meus cabelos caem, mas não posso me dar ao luxo de ser careca porque tenho tantos cabelos que eles crescem de novo. Passo horas sem comer, muitas e muitas horas, mas ostento barriga, talvez do álcool, mas não deveria ser só por isso, é anti-natural.

eu não fiz esse blog esperando que fosse muito lido, ou talvez, bem no início, tivesse alguma expectativa, mas aprendi a viver sem expectativas, pois quando tenho alguma, a casa desabe em minha cabeça.

tenho metas! Quero reconhecimento em minha área, e não ser pop star, mas quero ser respeitado quando sussurarem meu nome em bares e escritórios, porque nunca tive respeito nem do meu próprio pai, em momento algum da vida, e poucos dão ouvidos ao que eu tenho a dizer e ler.

durante minha adolescência, fui humilhado diária e invariavelmente na escola, e apesar de meus apelos de socorro, a situação só degringolou.
sou grato a todos que me maltrataram, porque criaram, dessa forma, um monstro em mim, mas um monstro de caráter.

e vivo assim, de batalhas inglórias, em pé num campo de guerra, quando todos se deitam fingindo estarem mortos ou gravemente feridos. Encontrei pessoas na minha vida, que me ajudaram a caminhar, e que inseriram, como que em uma lavagem cerebral, valores que nunca esquecerei ou deixarei de aplicar.

sabe o que faz pessoas se entregarem assim, em palavras, ao mundo ou a ninguém? Uma arma apontada para suas cabeças. Mas comigo não é bem assim, basta escrever aqui que não sou amado como desejaria, que gosto de lutar pra ferir e ser ferido.

E não estou bêbado, quando deveria estar.
E bebo, quando deveria permanecer sóbrio.

eu sou um cara simples, quero escrever algum livro com meus textos, meus erotismos e medos, gosto de beber café e de rock, gosto de alcool, gosto de andar sem rumo, de noite, bêbado, e se tivesse um pouco mais de força no pé, esse blog seria inteiro sobre mim.

Nenhum comentário: