segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mulheres Vazias

Deixando de lado a questão que coloca os dois sexos em guerra a anos (igualdade), eu gostaria de deixar aqui um pequeno protesto!

as vezes, por ventura, visito alguns orkuts alheios, e observo suas comunidades. Aliás, é bom esclarecer que as comunidades são, de fato, o fator que entrega quem a pessoa é, e não o "quem sou eu", que pode ser usado para colocar poemas ou letras de música, ou até textos de grandes escritores. Foda é quando tem aqueles "quem sou eu" montados. E é esse o ponto sobre o qual quero dissertar, doa a quem doer, se for doer em alguém.

Então. Você entra num orkut e lê o "quem sou eu": "Aquela garotinha que já sonhou e caiu da cama, a sonsa que quase ficou esperta depois de levar um racha de cara na rua, aquela que bebeu todas e participou de um gang- bang animadão, e só lembrou porque os caras zoaram no outro dia". Etc.
Bom, falando francamente, são uns textinhos bem toscos que falam sobre invejinha, roubar namorado, vencer na vida. Coisas trouxas.
aí eu faço aquela cara (¬¬") e clico em comunidades.

Quando é legal, você vê comunidades cujo tema influenciam as atitudes das pessoas, vê que a pessoa entende um pouco de alguma coisa. Você entra e vê a comunidade do Bob Dylan e pira na menina, ou então vê lá Marx, Nietzsch, e até Platão. Porra, você pensa, essa menina é da hora!
Essa garota, logo, tem nuances, e gosto por alguma coisa, e não possui milhares de comunidades de coisas óbvias, ou seja, é algo pessoal mesmo, que mostra quem ela é.

quando é foda, você entra na parte de comunidades da menina e vê apenas: Deus isso e Aquilo; Santo Alguém, Festa sei lá o que, minha família blá blá blá, amo muito fulano e beltrano.
Depois: Cristãos algo mais, Igreja sei lá, Bebo pra caralho e dôo a rodela, nóis é truta, carro de alguém, já andei!, Cidade tal tal, odeio segunda feira, odeio acordar cedo, odeio acordar tarde, odeio vc, eu e todo mundo, odeio os cães, os gatos e frangos. Amo minha amiga pri, mi, gi, ka, ba, ole ole o lá, onde o mundo foi parar, onde o mundo vai, onde o mundo foi, fome, eu vejo os outros passarem e só entro em comunidades toscas, e por aí vaí

Puta merda, tem mulher muito vazia. As vezes você acha de algum esporte, mas no geral, não tem nada sobre a pessoa em si e seu pensamento. Não lêem, não ouvem, não fazem algum passeio cultural. E o "quem sou eu" é uma bosta.
Mulher assim só se valoriza para fins reprodutivos e olhe lá. Soei machista, mas mulheres esclarecidas concordam que companheiras assim tem no lugar do cérebro, um vácuo.

Depois de ver as comunidades, o quem sou eu, e fazer essa cara (¬¬"), só restam fotos e, ou ta tudo bloqueado, ou são fotos maltiradas cortando cabeças, braços e pernas, sem senso nenhum, tremidas e com tentativas de erotismo que beira o bizarro.


Falei!

Um comentário:

Ester disse...

olha zé .. eu concordo com seu desabafo .. vc tirou as palavras de minha boca! Ou dos meu dedos! ;D
Não seria machismo da sua parte não, mais sim bom senso..
Garotas assim são somente para fins reprodutivos kkk² e de boca fechada!
Geralmente elas seguem tudo o q a nossa mídia (tv principalmente) dita.. se vc observar quase todos os perfis tem algo relacionado com a Índia ou o caralho a quatro!

pronto..
falei! ;D